quinta-feira, 22 de abril de 2010

Odysseia e afins

Gente, alguém tem os contatos do povo da Odysseia jogos? Acho que eles acabaram, mas não desativaram o site. Tento mandar e-mails e nada...

Gostaria também de entrar em contato com todos aqueles que pretendem montar algo sobre jogo. Ou já montaram algo. Ou sonham. Pode ser uma editora - criadora ou distribuidora -, um espaço para jogar - como o povo do castelo das peças, da ludus luderia, etc.

Merci.

5 comentários:

Cacá disse...

Opa... o que tu quer Bel? eu fiz um jogo e imprimi "by myself" pra vender... Afora isso, ajudo na organização do Calabouço e dou uma força no Castelo e Torre (fora o blog)... :D

Bel Boucher disse...

Cacá! Beleza. Obrigada pelas informações. O projeto do mestrado que estou fazendo é sobre "como montar uma editora de jogos no Brasil". Bom, é mais ou menos isso. E, claro, é só um sonho porque eu não tenho cacife, mas eu gostaria de voltar ao país e tentar trabalhar com jogos... veremos. Ainda não sei exatamente como vou usar as informações que as pessoas estão me passando. Mas quero conversar com vocês sobre as organizações, público, essas coisas. Mas first things first. Tenho que terminar o outro mestrado e estruturar melhor o novo.
MAs obrigada! vou entrar em contato com vocês.
bj

Justus Rambaldi disse...

Aliás gostaria de saber a quantas andam a Ceilikan Jogos e a Odisséia Jogos.
Estas empresas ainda estão atuando, ou minguaram.

Bel Boucher disse...

Justus,
não conheço a Ceilikan, mas vou procurar me informar. Já a Odysseia acho que acabou. Tento entrar em contato com os caras, mas nada. Vou ver se consigo mais informações e escrevo aqui.

Alexander "Shamou" Costa disse...

Opa, Castelo das Peças, to aqui. Diz o que você ta afim de fazer.