terça-feira, 26 de junho de 2007

Luderia


fala camaradas,

só um post breve pra chamar a atenção para a inauguração da Luderia São Paulo, que vai acontecer na próxima... quinta, sexta ou só daqui a 1 semana! O que acontece é que pelo jeito o dia da inauguração ainda não foi definido, de acordo com esta reportagem interessante sobre o lugar.

Se alguém tiver informações sobre a data certa da inauguração, favor postar aqui em comentário, eu quero muito ir! Todas as outras informações necessárias para o comparecimento estão no link acima.

E Bel, vamos marcar de ir juntos, em que bairro vc vai ficar hospedada?
E Dimi, se a inauguração for mesmo neste fim de semana vc se anima a vir pra sp?

bjos e saudades
Manti

9 comentários:

Fabio Tola disse...

Mantovani e pessoal da Oba Tijolo!

Vamos abrir a casa no sábado dia 07/07. Não vai dar pra festa de inauguração pois também estamos fazendo evento no EIRPG.

Se for rolar algo na sexta anterior eu posto um convite pros leitores do blog.

-tola

Chirol disse...

por favor, bebam algum jogo e joguem alguma cerveja por mim!

:)

Stein disse...

Bom, como o Tola já falou não preciso dizer nada hehehehehehe

Temos que ir em peso no campeonato de Catan que vai ter no EIRPG, afinal isso tem tudo a ver com o Oba!

abs

Stein

Rafael Mantovani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Mantovani disse...

valeu, Tola! vou estar lá no primeiro sábado de funcionamento, então!

Dimitri BR disse...

aê, até que enfim anuncia-se essa data! :P

pô, neste fim-de-semana a gente-3a1 vai estar gravando, logo, não poderei aparecer pro campeonato de Catan...

Tola, façam alguma coisa na sexta sim, com certeza a galera vai prestigiar.

---

falando em campeonato, só um detalhe: o Zugzwang, o cara que me eliminou no torneio de Hive, está na finalíssima!

tudo bem que isso até atenua um pouco minha derrota, e até valoriza o meu 1 no 3 a 1 que o sujeito me impingiu - mas pô, precisava justo eu ter cruzado com ele na primeira fase? :P

abraços paratodos.

Dimitri BR disse...

só pra deixar claro:

queria ir ao Catan mas não vai rolar, mas devo ir sim no próximo fds, e posso inclusive chegar na sexta, a princípio.

(como sempre, quanto mais antecedência, melhor. :)

Dimitri BR disse...

...eu de novo rrrs:

bonita a logo da Ludus.

Anônimo disse...

Estive no EIRPG e conversei com o pessoal da Ludus que me informou a inauguração será neste sábado (14/07) a partir das 19h.