segunda-feira, 12 de maio de 2008

novos links

opa!

mais uma vez postando rapidamente

[e olha que desta vez até houve jogo: eu e o caríssimo Chirol, junto com o "novo recruta" Rogério Marmota Leão (também meu parceiro musical e também guitarrista, que coisa!) tivemos outro dia uma noitada lúdica digna do nome, com Cave Troll, Puerto Rico (com expansão), Hive, Drakon... e mais recentemente eu e Achilles jogamos um tomahawkzinho básico, seguido de mais uma épica pancadaria de nossa farofa predileta: Marvel Heroes. assim, o post é breve mais por falta de tempo que por falta de jogos, felizmente!]

...postando rapidamente para avisar de dois novos links aqui ao lado:

1. Jeux sur un plateau
uma revista/loja de jogos que tem alguns jogos online - incluindo o atual xodó Guerre Froide


reparem no nome do diretor da KGB
(pra quem tiver dificuldade com o alfabeto cirílico, esclareço: é DIMITRI Romanov :)


2. Jogo Eu
mais um bom blog de jogos em Português - com sotaque luso, como não poderia deixar de ser: o endereço foi deixado aqui pelo Carlos Abrunhosa, um dos colaboradores do Jogo Eu, autor de uma ótima resenha de um jogo pouco falado mas que é dos nossos favoritos por aqui: Amun Re.


link retribuído, bem-vindos Carlos & demais camaradas do Jogo Eu!
---

abraços paratodos - e os aguardo no torneio de hive-m! ;]

2 comentários:

Carlos Abrunhosa disse...

Iupi! Pensei que o meu comentário vos tinha passado ao lado! Fico feliz por "trocar" links convosco!

Dimitri BR disse...

passar ao laod? de modo algum, caro Carlos!

acontece que o OBA às vezes sofre de uma terrível AP (Analysis Paralysis). :D

o prazer é igualmente nosso.

abraços transoceânicos,

D.