quarta-feira, 18 de junho de 2008

boletim complementar: alguns fatos sobre o mosquito do Chirol

Salve Quico! que alegria vê-lo postando por aqui. só mesmo o mosquito pra operar esse milagre. :P

até acabei postando também, em complemento/resposta ao seu post abaixo. ;]

vamos aos fatos:

1. o bichinho é lindo e contribui grandemente para o jogo.

2. o Chirol, mesmo destreinado, é um adversário sinistro.

3. todavia, sua fuça não é feia.

4. deve ter mesmo sido hilária a cara de espanto do casal que presenteou o Chirol com o mosquito, julgando se tratar de "uma lembrancinha":

"puxa, Lancelot, me desculpe a desfeita: vim visitá-lo aqui em Camelot e trouxe apenas esta tacinha, esse tal Graal... ah, o quê? mas lhe interessava um tanto? puxa, que bom! er... Lancelot? LANCELOT?!"

:-D

5. sim, estamos empatados em 1 a 1 em jogos com o novo mosquito. os dois jogos inaugurais foram disputados ontem na boate Melt, eanquanto esperávamos a hora de subir ao palco com nossa banda, o 3a1 .

6. 3a1, por sinal, foi o placar da partida que disputei hoje, pela segunda fase do campeonato online de hive-m (hive-com-mosquito)... e foi a meu favor! numa emocionante peleja, o adversário (jumpingsp) saiu na frente e fez 1x0 - mas eu, fazendo jus ao nome da banda, consegui virar, vencendo as 3 seguintes! ueba!

7. assim, sigo bravamente representando os tijoleiros (e, porque não, toda a comunidade lúdica lusófona :D ) no certame.

aliás, sou agora o derradeiro representante tijoleiro no campeonato, visto que Chirol e Tânia retiraram-se por falta de tempo (muito embora tenha sido permitido a outros participantes disputarem suas partidas fora do prazo, de modo que a Tânia poderia ter permanecido... sorte dos adversários!), e Stein foi derrotado na primeira fase num confronto duríssimo - 4x2 com 2 empates, se não me engano (foi isso, Stein?).

ei, torçam por mim! :-]

8. a parada agora vai ser duríssima (entre os já classificados pra próxima fase estão o 2º, o 4º e o 10º colocados no ranking geral) MAS uma coisa já me alegra muito, independente dos próximos resultados: eu vou ganhar um mosquito também!!!

ao menos, é o que diz a regra do campeonato: "Hive inventor John Yianni will award a trophy to the winner, and Mosquitos to the top 16 finishers." (obrigado, boardspace e John Yianni - gênio! ;)

como só 32 contendores passaram para a fase atual e todos os jogos são eliminatórios, haverá no máximo 16 na próxima - e eu já sou um deles!

mas só acredito quando confirmarem o prêmio E o bichinho chegar aqui. imagino que eles não esperavam ter de enviar uma encomenda transoceânica...

(só espero que não mandem por correio comum. :-O )

9. gotta love the mosquito.

abraços paratodos!

15 comentários:

Anônimo disse...

O mosquito é nosso ah-ha uh-hu! :)

Carlos Abrunhosa disse...

comecei a minha versão caseira e entretanto, por falta de tempo, parei. Mas com todo o vosso entusiasmo tenho mesmo que terminar o trabalho iniciado!
Abraços europeus!

Dimitri BR disse...

salve, caro Carlos!

eu mesmo fiz uma versão caseira também - um mini-hive magnético com mosquito e tudo - para presentear a um amigo.

termine sim a tua, depois poste fotos pra gente ver.

abraços sulamericanos!

missbutcher disse...

Vai malhado, vai malhado!

soledade disse...

Vocês tenham muito cuidado com essa febre de mosquito por aí hã? :)

Aquele abraço.

Paulo

missbutcher disse...

huahuahuahuah. É verdade, Soledade! Os dois ficam incentivando a procriação de mosquitos nessa cidade que já tem o suficiente!

Dimitri BR disse...

pior: a importação de mosquitos estrangeiros ao nosso meio, arriscando um desequilíbrio ecológico!

Tânia disse...

Vou denunciar pra SUCAM.

Depois da decepção de ter me retirado do torneio sem jogar uma só partidinha, acho que deveríamos organizar um torneio de Hive Oba Tijolo (aberto a convidados, é claro). O que acham?

Beijos

Stein disse...

Sabe o que foi meio boçal na minha desclassificação? Errei as contas de fuso horário e marquei o jogo duas horas mais tarde do que gostaria. Assim, ao invés de jogar no início da madrugada joguei no meio.

Pensei que seria rápido, mas o jogo foi se prolongando e tive a chance de fechá-lo duas vezes, mas, mérito do adversário, ele empatou as duas e conseguiu vencer.

O placar foi esse mesmo Dimi. Aliás, foi minha primeira experiência hive-M. Foi divertido.

Dimitri BR disse...

tsctsc. sabe que o fuso também me deixa confuso? (ayay.) eu conferi 20 vezes antes de marcar...

pô, Stein, com certeza seu jogo foi longo: 4-2 com dois empates, são 8 partidas! com sono é fatal.

MAS parece que vou ter a oportunidade pra tentar "te vingar": fui escalado pra jogar na 3a fase contra teu adversário - que aliás não é "ele", caro Stein: é uma polonesa chamada Anna! :-)

a propósito, ela passou com 2-0 por seu adversário na segunda fase, então acho que seu 4-2-2 com sono foi bom pra uma primeira vez com mosquito!

abraços,

D.

Dimitri BR disse...

ah, e Tânia, quanto ao torneio oba, a gente podia fazer um até com mais jogos além do hive que tal?

mas sim: topo o do hive e estou aberto a outras idéias, MAS acho que agora você devia aproveitar a extensão de prazo e vir me encontrar no torneio do boardspace mesmo! ;]

beijoss

Stein disse...

Stein na área mermão! segunda feira chego cedo no rio e só volto na terça a noite, ou seja, tenho a segunda a noite para visitá-los...rola?

Dimitri BR disse...

por mim, rola. o único galho é que chirol (provavelmente) trabalha segunda à noite. vejamos como é melhor combinar!

Dimitri BR disse...

ah, e stein, pode se considerar 'vingado": já despachei sua simpática adversária polonesa... ;]

Stein disse...

obrigado Dimi :-)

E parabéns