domingo, 29 de junho de 2008

da coleção do Stein

olá Stein!

ainda não sei como vamos combinar para nos vermos - e jogar! - na segunda, posto que você deve ter que trabalhar na terça e o Chirol - salvo demissão voluntária ou "balão" puro e simples (?) - trabalha segunda à noite.

MAS sei que um jeitinho a gente vai dar. :] e penso em mais alguns parceiros em potenciais que possivelmente estariam dispostos a completar a mesa...

de todo modo, dei uma olhada na tua - loonga :] - lista de jogos no bgg, e pincei alguns que tenho curiosidade de conhecer (e me pareceram transportáveis).

são eles:

Red Dragon Inn
Race for the Galaxy
Mr. Jack
Cutthroat Caverns

pela portabilidade, simplicidade, etc., pensei ainda no Flaschenteufeul, que você já me disse que era legal.

também fiquei cuiroso sobre o Pandemic, e tem (é claro) outros jogos na tua coleção que eu já conheço e gosto: Bridges of Shangri-la, Dynasties, die Fugger, Groo, Rosenkonig, Cartagena...

se puder, comente aí brevemente essa seleção, e leve-a em consideração ao escolher o que trazer (embora, insisto, a decisão final deva ser tua - nem que seja porque, aposto, você pode ter jogos que não estejam ainda listados no bgg :) .

ei Chirol, se passar por aqui, dê sua opinião também; se não me engano, o Red Dragon Inn estava dentre suas curiosidades mais recentes, não?

ah, Stein, claro que, se você topar trazer ESTE, eu também vou achar ótimo! :]

abraços paratodos!

6 comentários:

Chirol disse...

Bom, amanhã eu vou aplicar prova, e por isso devo voltar um pouco mais cedo (tipo 21:00).

podemos combinar aqui em casa por volta disso, que acham?

abraços!!

Chirol disse...

Ah sim!!!

quero muito jogar o Red Dragon inn!!

Dimitri BR disse...

por mim está marcado. aviso logo os "parceiros potenciais" (Rogério e Will, per supuesto :)?

Chirol disse...

Show de bola!!

Stein disse...

Esse horário está ótimo. O Red Dragon é divertíssimo, mas é limitado a 4 pessoas, mesma situação do Race.

O Mr. Jack é para apenas duas pessoas, por isso passo, já que seremos no mínimo 3. O cutthroat é engraçadíssimo, cabe até 6, vc tem que gostar de RPG mas pode demorar bastante, no entanto, a caixa é pequena e eu levo. Assim como o Flaschen, mesmo pq o ideal desse é 3 jogadores.

Pelo visto, o Chirol quer o Red Dragon, embora ele funcione em 4. O race já é mais eclético, funciona bem com qq número entre 2 e 4.

abs

Stein disse...

Ah e quanto ao "este" vou ficar devendo Dimi, não tenho espaço para as peças...