sexta-feira, 23 de março de 2007

Stein no Rio a trabalho

Pessoas,

Domingo estarei no Rio pq tenho uma concorrência pública para participar na segunda feira. Vou ficar hospedado num hotel no Flamengo (chama Novo Mundo). Ainda não sei o horário, mas é provável que chegue no Rio por volta das 21h.

Se houver disposição de vcs e disponibilidade minha podemos marcar alguma coisa. Fica tudo meio no ar pq talvez eu chegue e tenha alguma reunião marcada... :-(

Enfim, se houver a possibilidade gostaria de aproveitá-la. Qual joguinho bobo vcs preferem conhecer: o Asterix ou o Groo?

abs

Stein

6 comentários:

Dimitri BR disse...

caro Daniel Stein, acho que estava até meio que prevista alguma atividade lúdico-recreativa pro domingo.

de qualquer modo, é sempre bom tê-lo por estas bandas, faça contato sim quando chegar (ou quando tiver confirmação dos seus horários).

ah, e quanto aos joguinhos, por mim fica a seu critério: adoro uns e outros personagens (com ligeira vantagem pros gauleses, creio), mas os jogos é você quem conhece, então prefiro aceitar sua sugestão neste caso.

abraços e até!

--

meu voto está dado, quem mais palpita?

Chirol disse...

Eu prefiro os dois! :)

mas ligue camarada!! a gente pode se encontrar, nem que seja depois da reunião!

abraços!!

Stein disse...

Depois vcs podem mandar os números dos telefones em pvt? Não registrei no cel e perdi meus emails printados com o número de vcs...tsc tsc tsc

abs

Stein

Chirol disse...

Boa jogatina camaradas!!! Valeu o domingão até 4 da matina!!

abraços

missbutcher disse...

Coitado do Stein... 1h30 de marvel... sei... espero que o pouco sono não tenha prejudicado a performance na licitação.
De qualquer forma, adorei os três joguinhos!!! Valeu muito a pena.

Stein disse...

Bom, como tudo que é relativo ao Poder Público é complicado, na segunda feira ocorreu apenas a entrega de envelopes.

A sessão de abertura será marcada para uma próxima data talvez ainda nesta semana ou no início da próxima. O bom é que posso encontrá-los novamente para mais uma sessãozinha camarada!!!

Sobre os jogos foi muito divertido, esse tempo todo com amigos, que me fizeram sentir bem quisto e por todos fui muito bem recebido.

E adorei o Marvel Heroes e a partida durou aproximadamente 2h15, com a explicação. Gostei tanto que já encomendei, junto com o Imperial e o Ingenious. Todos vem via surface, que é para demorar mais e evitar que eu compre alguma coisa no meio tempo.

abs