sexta-feira, 20 de julho de 2007

celebração à tijoleira

Salve caros ludômanos, ludófilos e jogadores em geral!

venho por meio desta rápida nota social participar a todos que esta semana fizeram aniversário os dois componentes do queridíssimo casal de obatijoleiros de São Paulo,


Alfredo e Dani.


oba, parabéns, queridos amigos!

---

a comemoração, muito apropriadamente, será na recém-inaugurada, supimpa luderia Ludus.

eu, como tenho a sorte de estar desfrutando da hospitalidade de ambos e de outros amigos aqui na fria paulicéia, estarei lá para dar um beijo em cada um dos aniversariantes - e tentar derrotá-los sem piedade em alguns jogos do acervo da Ludus, é claro.

quem quiser pode juntar-se a nós!

abraços paratodos.

Alfredo e Dani são muito legais!

...

6 comentários:

Rafael Mantovani disse...

eeeeeeeeeeeeeeee parabéns!

Chirol disse...

Infelizmente nao estou em SP para comemorar, mas mando muitos beijos para o casal mais legal de Sao Paulo!!

Rafael Mantovani disse...

beijos pra mim e pro gabi?? valeu, chirol, mas o aniversário era do alfredo! que aliás foi comemorado na Ludus com direito a bolo de sorvete e vela que solta faíscas! muito bom!

Stein disse...

É, mas quem ganhou no Tikal foi o Mantovani! EEEEE.

Conheci nesta noite dois jogos que estavam na minha lista para jogar há muito tempo: Alhambra e Tikal. Foi ótimo.

No dia seguinte finalmente joguei No Thanks, adorei. Também joguei pela primeira vez o Himalaya, e com as regras certas! Foi muito bom.

abs

Stein

PS: Não preciso comentar sobre o meu casal irmão né?

Chirol disse...

Manti, eu sei que você é legal, gatinho e amado por todos os gêneros, mas a DANI faz parte do outro casal.
Acho que não dá para competir, certo?
:)

abraços!

Rafael Mantovani disse...

ok, a dani é hors concours...