quinta-feira, 12 de julho de 2007

Vai encarar?

caros tijoleiros,

Está no ar a primeira enquete do Oba, tijolo!

- Eu já votei, e você?


Com a ampla difusão internacional dos jogos de tabuleiro, cresce cada vez mais o número de celebridades que aderem ao nosso emocionante hobby.

Listamos aqui ao lado algumas das mais eminentes gaming celebrities da atualidade, e queremos saber:

Em qual(is) destas mesas você sentaria para jogar?

Dê já o seu voto e contribua agora mesmo para esta pesquisa científica de alto interesse humanitário!

18 comentários:

missbutcher disse...

Muito difícil escolher, Manti! Votei em mais de um. Mas não entendi a do Caylus.
De repente, pelos meus adversários, talvez devesse escolher essa mesa. hahahahaha
Bjs.

soledade disse...

Eu tive, por motivos óbvios, de votar no Can't Stop. Eu sei que é cliché e os homens são sempre iguais e tudo mas, não consegui evitar.

O Villa Paletti é deliciosamente negro e o Puerto Rico era bem mesmo era com os Menudos. :)

Boa sondagem!

Stein disse...

Kra, pela diversão a mesa de Amun Re, pelo prazer da companhia e um papo muito bom (além de ter certeza da ausência de trapaça) o Werewolf, pela chance de vitória Vila Paletti...todas muito boas mas a insinuação contida no Can't Stop é imbatível.

abs

Stein

Rafael Mantovani disse...

ei moçada

bel, se vc não entendeu a do Caylus, imagine-se realmente jogando Caylus com a estrela de Simple Life Brasil e o Rambo!

e preciso ressaltar que a pesquisa foi elaborada conjuntamente por mim e pelo dimi, numa longa noite de árduo trabalho intelectual.

bjos e até sábado na luderia!

Dimitri BR disse...

salve povo!

BEL, pelo seu segundo comentário, creio que você entendeu sim o espírito da mesa de Caylus... difícil ia ser fazer essa dupla aprender as regras. :O

---

SOLEDADE: pois é: embora tenha criado a lista eu mesmo, na hora de votar me senti de tal modo compelido a votar no "can't stop", como se fosse a primeira vez que lia as alternativas...

só posso, pois, meu caro, solidarizar-me com sua escolha, e acrescentar que, em minha opinião, não é vergonha alguma declarar semelhante voto.

quanto ao villa paletti, muito me agradaria prosear com os jogadores - tenho por ambos grande simpatia - , mas não assinalei a alternativa pois não suportaria assistir ao michael repetidamente derubar as peças...

e quanto ao Puerto, tens toda razão, Paulo - mas não te esqueças: Ricky Martin integrava os Menudos! :]

---

STEIN: já você não pareceu se abalar com um possível handicap dos adversários: optou por jogar amun-re com as múmias, villa paletti com os motoramente prejudicados ("pela chance de vitória"!) e werewolf com os cantores cegos... isso tudo é a sede de vitória? ;]

mas é verdade que a mesa musical é das mais interessantes; deixou-me tentado a desenvolver uma adaptação de werewolf para deficientes visuais.

---

abraços paratodos

...e que venham mais votos!

soledade disse...

@dimitri
Nem fazia ideia que o Ricky Martin tinha pertencido aos Menudos! Pelo que eu entendi, os Menudos são um fenómeno sul/centro americano do qual só tive conhecimento ao ouvir o grande (enorme) acústico MTV da Legião Urbana...

Para além disso, começa a ser difícil voltar aqui ao blog e não votar, uma vez mais, no Can't Stop. hehehe

A senhora da foto é alguma Helena do Manoel Carlos? :)

Anônimo disse...

Hoity toity com sobel e winona só tem voto meu, seria pelo grande desafio?

Só faltou de uma opção de jogo ao estilo de can't stop com celebridades masculinas, afinal todos somos filhos de deus haha.

Vale também ressaltar que, apesar de Ricky Martin ser de fato "puerto-ricano", Shakira é colombiana e J-lo >>>AMERICANA<<<. Outras boas escolhas de fato puerto-ricanas poderiam ser Raul Julia, por exemplo.

Dimitri BR disse...

http://www.usatoday.com/life/gallery/boybands/menudo.jpg

http://www.gardelonline.com.ar/wp-content/ricky_martin_menudo.jpg

:D

Dimitri BR disse...

ó soledade, can't stop voting for can't stop?? ;]

gabs, seu péla! colombiano, americano, brasileiro, é tudo a mesma coisa latina... :D

e saiba que quem vetou as celebridades masculinas no can't stop não fui eu, não:

eu escolhi a camila e a angelina - a alessandra a gente pôs porque o manti exigiu "mais mulher"! :D

Gabriel Perin disse...

esse mantovani exige cada coisa estranha

Rafael Mantovani disse...

amigos,

a troca do gostoso pela Negrini aconteceu somente para preservar a integridade monossexual da alternativa, já que nem tantos seriam os interessados em can't stop com a Angelina Jolie E o Brad Pitt na mesma mesa.
A comunidade que prefere homem se encontra contemplada na opção do El Grande.

bjos

Rafael Mantovani disse...

ah, sim, e o contador de visitas misteriosamente sumiu :-( o que será que aconteceu?!

Anônimo disse...

mulheres reclamando do Cant Stop? ué, elas que vão jogar El Grande!

muito boa a enquete!

Dimitri BR disse...

pois é, tem jogo pra todo mundo ;]

Chirol disse...

Que isso! E' so' uma temporada europeia e a gente ja vira alvo de enquetes!!!

Mas eu tenho certeza em qual nao vou jogar: a do samurai! Socorro!!!!

O can't stop parece a melhor opcao... mas tenho um fraco pela Winona Rider!

E muito boa a galera do Amun-Re. So' faltou o Mun-Ra! (eu sei, ele nao e de verdade...)

abracos de londres!!!

Rafael Mantovani disse...

ei chirol!

como assim o Mum-Ra não é de verdade??!! Do que vc está falando...?

Tânia disse...

Gente, tenho uma pequna duvida: outro dia eu votei ai do lado e agora tenho sempre um link que diz "mude seu voto". É assim mesmo ou é o meu computador? Por acaso quer dizer que meu voto nao foi computado????

Beijos a todos

Dimitri BR disse...

não, tânia, significa apenas que você já votou, mas tem a chance de mudar sua escolha, até o dia do fim da pesquisa.

beijo!