sábado, 15 de setembro de 2007

Eu não sei o que é mais legal

Pessoas, estou voltando agora de madrugada da Ludus e tive uma surpresa agradabilíssima: nosso bar/luderia agora tem um crokinole!!!!!!!

Mas talvez o que seja mais legal é que o crokinole disponível é um protótipo. A intenção é que um fabricante nacional o aprimore e disponibilize para vendas a partir de novembro, ou seja, todos já sabem o que vão ganhar de natal.

Joguei 7 partidas, cada partida com 4 rodadas. Foi uma overdose de crokinole.

abs

Stein

10 comentários:

Dimitri BR disse...

oba, crokinole!!!

missbutcher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
missbutcher disse...

amo muito! Mas ou é a Tânia ou o Crokinole no apartamento... que pena...

Stein disse...

Bel, mas estão estudando duas versões do crokinole: uma com pés e outra sem.

A sem pé cabe em cima da mesa de vcs e dá para guardar depois em pé (a sem pé dá para guardar em pé, sacou?).

abs

missbutcher disse...

ah, saquei!
com crockinole e com Tânia ra jogar comigo as coisas começam a ficar mais interessantes...
E nesse eu tenho muito mais chances de ganhar dela!
hehehe.
Quem quiser me dar de presente de aniversário... tá valendo.
bjs

Chirol disse...

Nossa Bel!

Uma Taninha ou um Crockinole! A dúvida deve ter te matado...

:)

beijos

Cacá disse...

Nossa... realmente essas foi "A" notícia.... e como diria Homer Simpsom "Novembro?!? Mas eu quero agora!!!!"... =)

Dimitri BR disse...

hahaha boa cacá

homer, o filósofo do imediatismo

---

bel e stein, meu espaço aqui, como se sabe, também é reduzido; mas meus planos de ter um crokinole - que parecem um pouco mais propensos a breve realização (embora imagine que seja a Origem a produzir a versão brasilera, o que me deixa sefuro quanto à qualidade, mas apreensivo quanto ao preço final) - meus planos sempre incluíram uma solução simples: uma pequena cavidade na parte posterior da tábua permitiria pendurá-la na parede!

caso ao fabricante em potencial ainda não tenha ocorrido essa feature, alguém por favor repasse a ele a sugestão.

(e se ele quiser doar um crokinole ao Oba, Tijolo! em retribuição, a gente aceita! :D ).

abraços paratodos

D.

Stein disse...

Não será a Origem a fabricar o jogo. Será outro fabricante. Sugiro que vc troque algumas idéias com o Tola Dimi. Eu sou mero repercutidor de notícias oficiais e públicas :-)

abs

Stein

Dimitri BR disse...

ah! ok Stein, valeu o toque. :]