quarta-feira, 8 de outubro de 2008

batendo um bolão

salve tijoleiros & errantes da web!

e aí, têm jogado bastante?

sabem que nós, aqui no Rio, até que temos conseguido jogar com uma certa assiduidade? e o melhor: não apenas jogos para dois jogadores!

graças ao advento de nossos novos parceiros de jogo, Rogério e Will, e de amigos destes, eu e Chirol disputamos até mesmo duas partidas seguidas de shadows over camelot com 7 jogadores!

---

bem, mas vim fazer este post rapidinho pra anunciar um novo link e uma curiosidade:

o novo link é o loodo, blog bonito sobre jogos em geral (ou seja: pc, mas também tabuleiro) feito por um conhecido, o Raphael Aleixo (que - muito para minha surpresa - desenvolve jogos).

a curiosidade é que o 3a1 foi citado numa matéria do loodo sobre jogos que têm futebol como tema! por tabela (sic), o obatijolo também apareceu.

música e boardgame, 3a1 e Oba num mesmo post: isso sim é um gol de placa! :P

---

abraços paratodos

D.

9 comentários:

Gabriel Perin disse...

Dois jogos shadows com sete jogadores parece-me incrivel, rs, fico aqui chupando o dedo. Só não enjoem do jogo antes de eu aparecer por aí novamente ;)
Por aqui temos jogado menos (falo por mim e pelo rafa apenas). MAS, sábado fizemos uma pequena visita à casa do alfredo, onde rolaram 2 partidinhas de agricola (muuuuuuuito legal por sinal).

Chirol disse...

Caro Gabriel,

relaxe... o Manti até se recusou a jogar sem vc aqui no rio para não cansarmos do jogo! :)

abraços!!

PS: quando vcs virão ao rio de novo? até o pequeno perguntou de vc quando o manti esteve aqui.

Cacá disse...

E vocês poderiam jogar mais jogos, com mais pessoas se aparecessem nos eventos... hehehehhehe...

Tem Calabouço toda semana e Castelo todo mês, pergunta se o pessoal do Oba! já deu as caras por lá???

Abraços de mais um carioca que tem conseguido jogar bastante...

Dimitri BR disse...

a gente tem receio que alguém derrube o nosso bandu. :P

abraço, cacá!

Stein disse...

eu sou muito caseiro...

Cacá disse...

Poxa Dimitri, esses remorsos não fazem bem para o espírito... hehehehhehee...

Fica o convite então, inclusive por que eu tenho a maior curiosidade de jogar o Bandu... hEHheHEhehEHeh...

Abraços...

BrainStorm disse...

Estou a ver que já nãoi preciso ir ao Rio para haver mais jogatanas... ainda bem ;)

Agora se fosse já teria que ficar alguém de fora :D

Abraços

Tânia disse...

Garanto que ninguém bate o record de Paris: ontem participamos de uma partida de Cranium com 18 pessoas. So que acabamos saindo no meio do jogo. De qualquer forma, acertar em francês numa mímica a expressão 'chien de plage arrierre' não estava muito fácil. Nem os franceses tinham certeza se era realmente aquele cachorrinho que balança a cabeça e que os taxistas têm no carro.

Enfim, mas fica o record. Fora isso também jogamos (eu e Bel) uma partida de Kabale und Hiebe sentadas no sol na Place de Voges.

Beijos a todos e esperamos jogar mais em breve.

missbutcher disse...

pois é, parece que Paris voltou à ativa. Nessa noite tivemos theben com direito a vitória minha, vejam só!

PS: Ah, também ganhei no Kabale. Mas foi humilhante demais para a minha adversária. hehehe.

PS2: meu caro Carlos, aqui em Paris sempre cabe mais um nas mesas de jogos. Podes vir e ainda trazer mais comparsas.