terça-feira, 21 de outubro de 2008

Campeonato na JogaSampa

Uma vez por mês temos em São Paulo um encontro para jogos. As pessoas vêm para trazê-los ou conhecê-los. Chama-se Jogasampa e conta até com uma página na internet: www.jogasampa.com.br

No último domingo esta jogatina pública completou 2 anos, com direito a campeonato. O campeonato tinha um formato interessante: era disputado em duplas. Cada membro da dupla ficava encarregado de um jogo, hive ou notre dame. Cada vitória representava 3 pontos para a dupla no confronto com a outra, sendo que o hive era disputado em melhor de 3 partidas.

Compus uma dupla com o Pedro, batizada levianamente de Rocky & Hudson. Como representante do Oba aqui em São Paulo, encarreguei-me do Hive e não comprometi. Não perdi nenhuma série de 3, nos 4 confrontos (embora tenha empatado em 2 hehehehe). Mas meu parceiro estava bem, e venceu as 4 partidas de notre dame. Vitória incontestável e agora estou um notre dame mais rico (o campeonato ofereceu premiação para as duplas: um notre e um galactic emperor).

Obrigado Oba, por instilar em mim esta vontade de flanar como um mosquito pelas mesas lúdicas deste mundo!

5 comentários:

Fabio disse...

Parabéns Stein e Pedro. Fiquei em segundo mas valeu... foi muito divertido.. abraços...

Dimitri BR disse...

grande Stein! que orgulho de nosso pupilo no mundo dos insetos rrrs.

parabéns aos dois pela vitória!

(pena que eu não estava em sp pra participar do certame também...)

abraços paratodos! =)

Stein disse...

bom Dimi, ainda bem que vc não estava, caso contrário meu parceiro estaria batendo em mim neste momento heheehe

Marceleza disse...

Fale Stein.. legal.. acho q o povo curtiu o campeonato.. to pensando em fazer o próximo de pitchcar.. pois assim da para gamers e não gamers participarem.. já que as regras são bem simples ! !

Até mais !

Dimitri BR disse...

nossa, stein, batendo por quê? bem, espero que ele não usasse as peças do hive, ao menos. as da versão em bakelite são bastante duras. =D