quinta-feira, 4 de outubro de 2007

campanha eleitoral

Salve, ludoamigos!

estou participando de um concurso de estampas de camiseta lá no bgg.

por favor, votem em meu design, sim? siiim! ;]

---

para ver a geeklist do concurso, clique aqui (abre a lista direto no item postado por mim);

para votar basta dar seu "thumbs up" para o item em questão.

a eleição só vai até dia 9, e será decidia pelo número de thumbs up (sendo que há alguns itens já com uma centena de votos, ao passo que acabo de entrar com o meu :P ).

---

desde já agradeço o apoio dos nobres colegas! se eleito, prometo fazer obras públicas (construção de centros de música e luderias) e incluir os jogos de tabuleiro na grade obrigatória das escolas primárias. :D

---

ah, e pra quem quiser saber no que vai votar, só posso adiantar que meu design une duas das coisas que mais aprecio: música e jogos de tabuleiro! ;]

abraços paratodos!

7 comentários:

missbutcher disse...

Já votei.
Mas, sinceramete, seus concorrentes não são lá muito fortes.
boa sorte!
bj

Chirol disse...

Já votei camarada! E concordo com a Bel: a concorrência não é das mais complicadas, exceto pelos Warhol Meeples (gostei muito também!).

E já que o lance é pedir thumbs up, tive ontem as minhas três primeiras fotos aceitas no BGG. aqui vão os links:

http://www.boardgamegeek.com/image/253379
http://www.boardgamegeek.com/image/253382
http://www.boardgamegeek.com/image/253377

Quem quiser thumbar up as fotos, porf avor, fique a vontade!

:)

beijos

Cacá disse...

Brincadeira... concorrência... :)

votei na sua... vota nas minhas tb... estou com a estampa 24, 32 e 45

abraços...

Stein disse...

Pô, como a concorrência não tá forte? E o Cheknizia? E Deus e Adão jogando os dados? Dimi, a concorrência tá braba, por isso vc mereceu meus votos...e os citados tb...

abs

Stein

Dimitri BR disse...

opa, obrigado, galera!

é Stein, eu também achei algumas boas, sim. não vou lembrar de cabeça agora, mas a dos meeples-warhol que o Chirol mencionou é legal, e tem também a que estava com mais votos quando eu postei: uma seqüência imitando símbolos indicativos de lateral de caixa, sendo uma de faixa etária acima de 18 anos, outro de 2-player e o terceiro... um relloginho marcando 5 minutos. :P

e beleza Cacá: vota na minha que eu voto na sua hehe.

(na verdade, como de costume, o resultado não é o mais importante. ;)

---

agora, o Cjirol extrapolou um pouco, né: como assim "já que o lance é pedir thums up"?? a gente pediu votos, o que é bem diferente! :D

mas claro que já passei lá e dei os thumbs (como fiz, aliás, com todas as fotos do Mantovani que eu vi). aliás, não precisava nem forçar uma barra, as fotos estão ótimas. posta elas aqui tb, Chirol!

---

por falar em fotos, ó paulistas, vi várias fotos de vocês no site da Ludus: Manti e Gabi jogando Confrontation na varanda, Stein jogando Crokinole e fazendo a primeira compra na lojinha da Ludus... :]

---

Stein, por sinal, é impressão minha ou a parte jogável desse Crokinole é consideravelmente menor que a daquele que estava ano passado na FPT?

---

abraços paratodos.

Stein disse...

Dimi,

Não me lembro exatamente das dimensões do Crokinole na FPT, mas parece sim que esta versão na Ludus é um pouco menor. Creio que não chegue a ser algo significativo.

De qualquer maneira é divertíssimo dar os petelecos.

abs

Chirol disse...

Votei em 3 designs:

1 - O Let it Bee do Dimitri
2 - A camiseta do Catan do Cacá (If the life gives you bricks and wood...)
3 - Os Warhol Meeples

Para a minha sorte os meus camaradas fizeram boas camisetas, assim eu posso votar feliz!

:)