sexta-feira, 28 de abril de 2006

Amun Re online


Oi gente!!
Eu estava dando uma olhada nos links aí do lado do blog e fiquei com vontade de ver como funciona o sistema do SpielByWeb. O que vocês acham de iniciarmos uma partida de Amun Re? Vou criar um jogo novo com a senha brasil. Quem tiver a fim entra lá.

Beijos

22 comentários:

Rafael Mantovani disse...

Tânia,

Eu quero participar desse Amun-Re a longo prazo. Eu só não sei muito bem mexer no site, como eu faço pra entrar nesse jogo que vc abriu?
E vamos marcar de nos encontrar no BSW, uma coisa útil para isso seria que todo mundo soubesse o nick de todo mundo.
(para procurar uma pessoa, basta digitar:)

/tell nomedapessoa oi

O meu nick é Manti, o do Dimitri é humdeabril, postem aqui os seus pra todo mundo saber.

bjos

Rafael Mantovani disse...

aliás, eu descobri mais dois sites com jogos 'play-by-mail', vou postar os links ali do lado. No Mabiweb dá pra jogar Samurai, que é um jogo excelente que nós jogamos uma vez na casa do Alfredo.

Tânia disse...

Mantovani, também não sei direito como funciona, mas vamos tentar. Basta vc entrar na página, logar (ou se registrar) e então clicar em "list of games waiting for players". O Amun Re é logo o primeiro da lista. Vc verá então o jogo que eu criei (Oba!!) e aí é só dar join, digitando a senha brasil.

Meu nick no BSW é taniazv

Rafael Mantovani disse...

Consegui!!! Parece ser muito simples mesmo, entrem lá galera. Agora o mais difícil vai ser só ganhar da Tânia, que segundo a lenda é invencível...

Rafael Mantovani disse...

outra dica do BSW pra quem entrar. Para salvar uma lista com o nome dos seus amigos digite:

/add watch taniazv

e depois

/save

façam isso com cada um dos seus amigos (Manti, humdeabril etc). É claro que o /save só precisa ser no final, pois ele salva a lista inteira.

bjos

Rafael Mantovani disse...

chiras, vc está de bobeira? Vamos jogar alguma coisa em real time no BSW?

missbutcher disse...

Também entrei. Agora vou ter que ler todas as regras e dicas pra ver se consigo não ficar tão distante na pontuação.

Tânia disse...

Gente, acho que eu nunca ganhei no Amun Re. Segundo o Chirol fico sempre encostadinho em segundo. Vou esperar mais um pouco pra ver se aparece um quinto voluntário e aí começo o jogo, tá?

missbutcher disse...

Dimi, o link da música está no Desmedidas na Balança.
Dá uma olhada depois

missbutcher disse...

O problema é que o Dimitri está sem computador...

Dimitri BR disse...

pra não perder o hábito:

ayayayay

(copyright Vanessa da Mata e Liminha)

Dimitri BR disse...

ah, scheisse!

ok, galera louca, entrei lá. mas deu uma preguiiiça a interface...

vamos jogar ao vivo, vamos, vamos??

Rafael Mantovani disse...

ei chirol... se eu pudesse ir aí até o rio de helicóptero ou de máquina voadora ia agora jogar com vocês. Divirtam-se!

bjo

Rafael Mantovani disse...

ah, sim e eu criei um outro jogo de Amun-Re pras pessoas noiadas e gananciosas que não aguentam ir pro SpielbyWeb só pra jogar um turno. O jogo se chama "This game is for anyone" e não precisa de senha, por isso se alguém estiver à pampa se inscreva lá.

Eu também estou jogando um outro jogo aberto que estava dando sopa por lá, e já me fudi muito por não prestar muita atenção ao interface e jogar errado. Agora eu estou com DOIS de dinheiro no turno um, tenham pena de mim.

Rafael Mantovani disse...

Amigos,

preciso dizer que estou adorando esse lance de SpielbyWeb, confesso que no começo eu achei a idéia meio chata por ser tão demorado e tal, mas é muito gostoso ter um tempão pra jogar e poder jogar várias partidas ao mesmo tempo, e além disso jogar com gente legal que vc conhece, ê!

bjos pra todos

Rafael Mantovani disse...

heyhey,

já me cadastrei também no MabiWeb, e abri um jogo de Samurai, que é um jogo simples e muito bonito que jogamos uma vez na casa do Alfredo. Dêem uma olhada na lista e achem, a senha rima com "bolo".

bjos

Rafael Mantovani disse...

e as regras do Samurai estão aqui: http://www.boardgamegeek.com/fileinfo.php?fileid=9451

(não tem como linkar no comentário)

Rafael Mantovani disse...

chiras, tem vários outros brasileiros no spielbyweb, você deu o AZAR de cair comigo de novo, agora vc vai perder duas partidas, que chato! Mas vamos esperar outros brazucas chegarem, vc gostou do lance da senha?

abraço e saudade,
Manti

Rafael Mantovani disse...

sim, cara, um dia eu te explico a tática dos dois ouros... mas por enquanto continue com o seu joguinho café-com-leite, é bom a gente perder um pouco antes de virar um vencedor.

e como você está com cabeça pra pensar nessas coisas quando vai pra EUROPA em menos de uma semana??! Tu é muito nerd mesmo... fala pra que cidades vc vai afinal, eu posso te dar umas dicas (sem zoeira, juro). Vc vai pra Berlim encontrar o meu amigo Rick?

bjo

Rafael Mantovani disse...

hahaha, o que significa "resolver a molecada"? Vcs vão colocar os dois numa câmara de criogenia até vcs voltarem?

Dicas para sua região:
Lyon (pelo menos eu acho que fica no sul da França, né?): se vc estiver por perto dê uma passada por lá, é uma cidade muito bonita, de dia tem um anfiteatro romano (de verdade, da época em que os romanos moravam lá) que é impressionante. De noite a cidade fica toda iluminada por um sistema de luzes coloridas muito bonitas e modernas. Tem também um mirante (na verdade é mais um barranco, o topo de uma montanha, sei lá) de onde dá pra ver a cidade inteira, e que fica mais ou menos perto da região da balada, eu fui nesse mirante à noite e fiquei emocionado e sem palavras.

Paris: Quando eu fui era muito pirralho e não lembro exatamente, mas lembro que adorei o museu Rodin e o Palais de la Découverte (é um museu de ciências).
Um bairro legal de sair à noite é o Quartier Latin, famoso bairro de estudantes, artistas, poetas e outras pessoas viadas. Lá tem livarias legais (que ficam abertas à noite), restaurantes e lanches para bolsos de terceiro mundo, e muita gente "com petrensões artísticas" andando pela rua, é muito cool.

Depois eu posto outra coisa que eu lembrar, tem também um 'bairro gay', mas é melhor eu não falar onde é para vc ir parar lá por acidente...

Dimitri BR disse...

aham-ham.

desculpe interromper as dicas para o Chirol sair do país e do armário, mas...

voltando ao tópico:

1 - só pra constar: Tânia obteve Kharga de graça, como de hábito! como ela faz isso?? :P

2 - esqueci qual era o no 2. não é perseguição não, Tânia! acontece que entre os dois tópicos teve um longo telefone com a Gra-ziela, êêê!

sendo assim, só posso acrescentar: jogaí, Mantovani!

...e beijos.

Dimitri BR disse...

atualização: aha!

durante meu telefonema também deu tempo de Manti e Chirol jogarem!

muito bem rapazes!

leia-se, portanto, jogaí Tânia!

bjos