terça-feira, 25 de abril de 2006

Oba, vou jogar pra fuder!

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse anão com cara de fdp é muito engraçado!

mas isso que é legal do jogo, estimula o que há de melhor dentro de nós!

Anônimo disse...

Ah Manti! Coloca o link do Ticket to ride online e do spiel by web!

Anônimo disse...

Oba! Meus amigos são todos malucos!

Oba! Eu também!

Oba, esse blog é MUITO divertido!

Merci pelo convite!

...e beijos para todos!

Rafael Mantovani disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rafael Mantovani disse...

Sim, Chirol! Este jogo ensina que, se estiver todo mundo tentando realizar um mesmo objetivo, vale muito mais ser do contra para no final poder dizer aos outros: "eu falei que não ia dar certo".

bjo a todos

Dimitri BR disse...

oba, a Graziela é minha maluquinha linda! mas que bo-om.

Dimitri BR disse...

p/ Mantovani:

hauhauahua!

Rafael Mantovani disse...

dimitri e graziela:

get a room! esse é um blog de crianças nerds, por favor poupem as suas thutchuquices para as suas conversas telefônicas diárias de vinte horas.

obrigado,

Dimitri BR disse...

caro Mantovani:

passamos a vida tentando convencer os relutantes, recalcitrantes, preconceituosos não-gamers de que sim, pode-se conciliar uma vida mais ou menos normal e o gosto por jogos de tabuleiro inteligentes, que estes podem ser uma diversão saudável, uma oportunidade de confraternização e diversão em grupo entre amigos legais e de bem com a vida.

aí você vem aqui querer cercear as ingênuas, alegres, espontâneas e naturais demonstrações de afeto de um de seus mais queridos casais de gamers?!

além de inapropriada e deselegante, sua censura é contraproducente para nosso intuito de difundir a possibilidade de coexistência entre games e vida social saudável.

dito isto, tenho apenas a acrescentar:

oooi Graziela lindinha, tô com muita saudade, assim que eu tiver consertado meu pc, vamos combinar uma partida de ticket to ride online?

um beijo com lambidinhas na sua boca gostosa.

oba!

Rafael Mantovani disse...

meu amigo, vc chama a rasgação de seda de vcs de "normal"? E eu não acredito que exista uma possibilidade de vida social saudável, qualquer que seja ela. Além disso, se nerds e gamers são pessoas anti-sociais e sexualmente frustradas, isso deve ter alguma relação com a qualidade dos jogos. O Michael Schacht não teria inventado o Kontor se fosse uma criança "normal".

Ok, parando de achar graça no meu próprio zôo, vocês são um casal muito fofinho e podem namorar no obatijolo à vontade. Mas quando eu tiver um tchutchocs que gosta de jogos também vcs não vão poder falar nada, e eu vou ficar dizendo coisas muito mais get-a-room do que vcs, tá bom?

bjo

Dimitri BR disse...

agradeço em meu nome e no de Graziela pela compreensão dos nobres confrades.

---

BEiJO, amor!