quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Mais novidades

Olá Pessoal!

O Tola informou na lista da BG-BR sobre a existência de uma geeklist com as novidades da feira de nuremberg. É uma lista de mais de 50 jogos aiaiaiaiaiai

Na lista chama a atenção

a) a quantidade de jogos do Kramer, um com o Kiesling (Trapper) e outro produzido pela Days of Wonder (Colosseum), particularmente fiquei interessado ainda num 3o chamado Origo;

b) um jogo solo do Kiesling chamado Wikinger;

c) o Caylus Magna Carta, que é o card game do Caylus. Este jogo é para se tornar o que o San Juan é para o Puerto Rico;

d) um jogo novo de tiles do Klaus Jurgen Wrede, chamado Venedig; e

e) dois jogos que prometem "Merchants & Marauders" e "Viking Fury"

Ou seja, preparem os bolsos...

abs

Stein

5 comentários:

Chirol disse...

O maior gasto que eu posso ter atualmente é a viagem a SP para jogar isso tudo depois que você e o Pacheco comprarem os jogos! :)

Abraços!!

Anônimo disse...

Aí Chirol a gente combina com o pessoal daqui e vai de carro dividindo a gasolina... Ainda sai mais barato... =)

Falando sério, das novidades todas da lista, os que eu olhei melhor foram o Colosseum, que pareceu bem interessante, o Notre Dame, eu sou fã das caixas da Alea, o Viking Fury, fora os já citados (Merchands, Caylus, Kramer's)... Tirando o fato que esse ano eu vou gastar uma grana com fraldas, acho que vou gastar meu scaner copiando jogos... =)

missbutcher disse...

Dei uma olhada já nesses jogos e achei todos bem bonitos. Acho que o povo está cada vez mais gastando tempo e $$ pra deixar os jogos mais atraentes.
De repente, o caylus cards será uma boa opção pr'gente não morrer de saudades do joguinho lá pelas bandas européias.
Depois que meu inferno astral passar, postarei imagens deles. Mas se alguém mais desocupado se interessar em se adiantar o post, fique à vontade.

Anônimo disse...

Preparar os bolsos para quê?

Dimitri BR disse...

...para as adivinhas no escuro, my prrreciousss.