segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Pedido de ajuda

Eu sou um pouco mané ao utilizar instrumentos na internet. Assim alguém poderia me explicar como utilizar o recurso do BGG Widget? Estou elaborando o meu blog e gostaria de ilustrá-lo um pouco.

A propósito o blog é mais um diário de impressões pessoais destinado a falar sobre tudo e nada e ainda está em fase de maturação. Depois passo o endereço.

abs

4 comentários:

soledade disse...

Stein, eu tb n sou um especialista em blogs mas posso tentar.
vais ao widget do bgg e escolhes as opções que te interessam: tipo o teu top 10 ou jogos escoolhidos ao acaso da tua lista. qualquer coisa.
o bgg vai gerar um código que tu vais copiar e colar no script do teu blog.

espero que tenho ajudado
abraços,
Paulo

Stein disse...

Script é na parte de edição do HTML? Supondo que sim, onde devo colar após o variable definitions, tem que pular linha? Lembre-se que sou meio analfabeto...Depois que vc deu essa dica tentei mas não funcionou...:-(

De qualquer forma agradeço sua boa vontade em me ajudar. :-)

abs

soledade disse...

Colas no html onde quiseres que apareça.
Por ex. no teu blog hás-de ter a barra lateral, que é, normalmente, onde se juntam estas coisas. Para descobrires a barra lateral vê onde estão os teus links. E aí, na linha que te interessar - antes dos links ou depois dos links, por ex - colas o tal script de html que geraste a partir do bgg. E sempre que alterares o script no bgg ele altera o blog, automaticamente.

se n conseguires diz.

Dimitri BR disse...

hum, tb não olhei como funciona isso, não; stein, qdo pegar o html do seu, a gente pode pôr aqui tb, né? só tem o do Manti.

e legal que você vai aderir à malta blogueira! avise quando estiver no ar, pra eu linkar lá no http://humdeabril.blogspot.com .

abraços paratodos!