terça-feira, 3 de abril de 2007

O destino

Acho que está escrito que devo jogar uma nova partida de marvel heroes em breve. A nova sessão de abertura dos envelopes foi marcada para segunda feira, às 9h30 da manhã. Com isso, o dono da empresa pediu para que eu fosse ao Rio no domingo.

O meu raciocínio: se tenho um hotel reservado para o domingo, por que não chegar no sábado, final da tarde para varar a noite com o pessoal? Decisão tomada só preciso consultar os amigos cariocas e ver a disponibilidade de todos, já que o domingo será reservado à família, como sói de acontecer nestas datas festivas e eu posso ficar jiboiando no hotel, recuperando-me da overdose de marvel heroes e de outros jogos eventualmente jogados.

Sim Tânia, posso levar o Turn the Tide (Glub-Glub) e o San Juan. Vou pensar em algo que eu possa levar que seja diferente para vcs ou posso aceitar sugestões. Posso levar um jogo médio, quiçá dois.

abs

Stein

5 comentários:

Dimitri BR disse...

caramba, Stein, começamos a postar com um minuto de diferença. :]

já o seu cálcuo de aproveitamento de tempo não está muito preciso, não: o negócio é vir amanhã, a tempo pro show e pra 3 ou 4 noites de jogatina, aon invés de uma só, meu caro! :D

bem, na verdade nem sei se terei (se teremos) a noite de sábado livre;

por outro lado, as tardes de sábado e domingo, ou mesmo a noite do domingo, não me parecem inteiramente descartadas para os jogos de tabuleiro. afinal, estes são ou não passatempos adequados à família??

de qualquer modo, venha sim, o quanto antes - e o mesmo vale pra Alfredo e Daniella.

e pro Rafaelito, é claro, caso se anime com essa caravana.

beijos!

Tânia disse...

Oba, caravana!!!!

Chirol disse...

Sábado a tarde? ótimo!!
Domingo pós almoço familiar? Melhor ainda!!!

vamos jogar!!

Só no sábado a noite que tem o aniversário da Mariana...

abraços

Stein disse...

hummm, vou chegar no sábado por volta das 21h...entro em contato.

abs

Stein

Stein disse...

Hoje já estava arrumando a mala e consequentemente decidindo os jogos. É impressioannte como alguns jogos ficam reduzidos a quase nada sem a caixa.

Não quis exagerar, mesmo pq parto da premissa que vou jogar pelo menos uma partida de Marvel Heroes com o Chirol, Alfredo e Dimitri.

Estou levando o San Juan, o Turn the Tide e o Confrontation, para atender alguns pedidos.

Em caráter extra, estou levando dois joguinhos um pouco mais diferentes, para vcs conhecerem: Y's e Bridges of Shangri-la.

abs

Stein