domingo, 6 de maio de 2007

boas-vindas lá

bienvenue, Tâniá!

.

8 comentários:

Stein disse...

Esse jogo é tão legal...pena que não estou conseguindo convencer as pessoas a jogá-lo...

Anyway, boa estada Tânia!

Unknown disse...

Puxa, meu comentário não entrou ontem.
Eu perguntava quem poderia ser a Tânia na capa do jogo? Algum palpite? A minha dica é procurar quem tem mais sacolas!
:-)
PS: Antes que achem que eu tenha alguém em mente, não pensei em ninguém específico

Dimitri BR disse...

ah, é fácil: é aquela ali. aquela com um berimbau!

:]

Chirol disse...

Ou aquela com o ouvido doendo...

A criançada ainda está inconsolável... a noite de domingo foi, digamos, agitada...

Tânia disse...

Ol'a de Paris para todos!!! Ou melhor, estou em Crac'ovia entao vai ser um ola Polon^es. E, antes que perguntem, o berimbau chegou bem.

Muitos beijos a todos

missbutcher disse...

Ufa, o berimbau!

Chirol disse...

"berimbauuuuuuuuuuu/ que maaaaaaaaal eu fiz/ pra você/ não me fazer feliz

Rafael Mantovani disse...

boa sorte pra Tânia em Paris! sugestões de programas:
- Palais de la Découverte (é um museu científico)
- Passeio de barco pelo Sena
- Les Halles (é tipo uma praça-parque, muito bonito)
- Museu Rodin

bjos