segunda-feira, 21 de maio de 2007

Viva, oba!

Pessoas, não sei se todos assinam a lista de discussão da BG-BR no yahoo, então lá vai: um casal de Brasília abriu uma loja de jogos de tabuleiro para pronta entrega aqui na Terra Brasilis!!!!

Pois é, a Ilha de Vera Cruz agora tem uma representante OFICIAL da Rio Grande Games, para revenda de jogos. Eles fizeram tudo direitinho passando por todos os trâmites legais. A primeira remessa de jogos está aguardando liberação na alfândega.

Destaque para o Niagara, Saint Petersburg, Fearsome Floors, Thurn and Taxis, Samurai e Tikal, mas há outros títulos interessantes, vale a pena dar uma conferida no site: www.jogosajato.com.br

Sobre os preços: eles assustam a primeira vista, mas vc tem que fazer o seguinte cálculo - preço do jogo + frete + imposto + conversão para o real. No fim das contas o preço é COMPETITIVO, chega a ser mais barato do que vc, importador individual pessoa física, obteria.

O único porém é que as formas de pagamento estão restritas a: boleto bancário, depósito bancário e sedex a cobrar. Não acho isso um grande entrave mas fica o registro.

abs

6 comentários:

Dimitri BR disse...

maneiro! vou já olhar o site.

Stumpf disse...

Oi Stein,

Obrigado pela review! Tentamos enxugar ao máximo a estrutura para fornecer preços que valham a pena para quem compra e para quem vende.

As taxas das operadoras de cartão de crédito são muito altas e uma adoção agora dessa forma de pagamento acarretaria um inevitável repasse ao preço dos jogos, pois estamos começando, e no início só há gastos.

Se os jogos venderem bem - o que esperamos - será possível otimizar nossos processos até que possamos fornecer mais essa forma de pagamento sem prejudicar a saúde de loja.

Mas a gente chega lá! :)
Abraços, Ricardo Stumpf

Anônimo disse...

Genial Stein! Eu nunca comprei jogo nenhum importado por preguiça de alfandega e problemas com correio, quem sabe agora..

Stein disse...

Detalhe é que todos os jogos tem certificação do Inmetro e vem com regras em português encartadas.

abs

Stein

Dimitri BR disse...

um GRANDE detalhe.

Stumpf disse...

Lembra do comentário abaixo? Agora está resolvido! Dá uma olhada no site da Jogos a Jato e saiba por que...

Abraços!

>O único porém é que as formas de pagamento estão restritas a: boleto bancário, depósito bancário e sedex a cobrar. Não acho isso um grande entrave mas fica o registro.