quinta-feira, 3 de maio de 2007

insetos em disputa!

...e aracnídeos também.

Salve tijolada!

venho compartilhar com os excelentes leitores deste aperiódico um convite que recebi hoje via email:

o site boardspace está organizando um campeonato online de Hive! :D

o torneio será no mês de junho, mas as inscrições já estão sendo efetuadas (e não sei até quando).

---

as regras são simples:

- cada confronto consistirá de no mínimo duas partidas, visto que o vencedor deve abrir vantagem de duas vitórias sobre o oponente.

- quem começar com as brancas (jogando primeiro) jogará as duas seguintes com as pretas; a partir daí, brancas e pretas se alternarão (ayay, detesto mudar de cor, me confundo! :P ) .

---

para se inscrever, basta clicar aqui:

Campeonato de HIVE

eu vou fazê-lo logo mais; daí, basta esperar anunciarem outros detalhes (não sei se os oponentes serão sorteados) - e torcer pra não cruzar com o Chirol logo de cara...

---

calma: não é preciso tatuar pra participar

abraços paratodos - e espero encontrá-los no campeonato! :]

PS: ah, lá diz que o prêmio é um troféu "condizente com o tema", a ser fornecido pelo próprio John Yianni (o criador do hive).

4 comentários:

Rafael Mantovani disse...

já estou inscrito!
bjos

Dimitri BR disse...

eu também, ayayay!

Chirol disse...

Vou me inscrever hoje!!

Dimitri BR disse...

ah, então eu vou pedir pra sair.

:D