segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Egocentrismo e vontade de escrever

Estou com vontade de escrever, mas não consigo justificá-la unicamente pelo meu egocentrismo, ainda mais se considerarmos que este é um blog comunitário. Bem, mas vocês sabem como é vontade, é melhor atender se não engorda ou dá infarto. É já chegamos na casa dos 30...

Como a gente sempre acha pretexto para tudo, pensei em aliar o meu egocentrismo ao intuito deste blog, então vou postar alguns comentários sobre todos os meus jogos, começando em ordem alfabética!

Não pretendo fazer resuminho de regras nem nada, serão comentários mesmo, tais como: é bonito, é bacana e é bom, porque ser BBB garante dinheiro e fama e não requer grande prática ou esforço intelectual. Logo, como meu papel aqui no Oba é só espantar mosca, está na hora de cumprir bem a função. Mas lembrem-se Dimi, Chirol, Bel, Manti e Tânia: de vez em quando é bom aparecer algum texto de qualidade caso contrário vou destruir a reputação do Oba.

Próximo post, primeiro jogo da coleção e já fiquei passado: 20 questions, o nosso Perfil!

Nenhum comentário: