sábado, 20 de janeiro de 2007

E a saga de sexta continua

Matamos a saudade de uma sexta não jogada. Foi uma noite para relembrar jogos mais antigos e começar a repetir os jogos dentro da coleção...que sensação diferente começar um jogo sem ter que explicar quase nada, mas apenas relembrar...

O primeiro jogo da noite foi um Louis XIV a dois. Que delícia voltar a jogá-lo, a última vez foi com o pessoal do Rio, por ocasião da FPT de 2006.

Depois já engrenamos um Acquire. Foi a minha primeira partida deste precursor dos grandes jogos e foi divertido, embora eu tenha descoberto que definitivamente não tenho a alma de um financista impiedoso.

Na sequência, as mesas foram divididas para 4 e 2 jogadores. Na mesa para 4 rolou um Hansa, enquanto na mesa ao lado começou um Commands & Colors:Ancients. Acabamos o Hansa e fomos direto para o Union Pacific. Nisto acabou o Commands e começou um Battle Line.

Mas tudo que é bom às vezes dura pouco e faltou gás do pessoal para continuar mesmo porque os compromissos do sábado começaram a assombrar a todos. O que importa é que mais uma vez nos divertimos e fica a promessa de uma nova sexta.

abs

Um comentário:

Tânia disse...

Dimitri e Manti, algum de vcs alterou o link do BSW aí do lado? Tá entrando em Brettspielwelt.com ao invés de .de. Entra num site completamente diferente.

Beijos