sexta-feira, 23 de junho de 2006

Avaliação


Oi todos e todas!

Acho que agora que já passamos a fase do furor aquisitivo chegou o momento de avaliarmos nossas compras e tentar estabelecer combos ideais para uma sessão all night long com as preferências de cada um.

Também podemos fazer uma avaliação abrangente do conjunto da ludoteca SP/RIO...

Enfim, só estava querendo assunto para este blog antes que o Manti fique deprimido pela inatividade aqui reinante hehehehe

abs

Stein

[edt: ilustra por Dimitri :]

7 comentários:

Rafael Mantovani disse...

Fala, Stein

Boa idéia essa de levantar sugestões de combos/menus com coisas que combinem para noites! Algumas que eu pensei, como jogos que temos em Rio ou SP:

- Alegria das cores
. Coloreto
. Elfenland
. Alhambra
. San Marco


-Noite da indústria e comércio
.Kontor
.Industria
.Puerto Rico
.Pague pra ver

-Longa Noite Oriental
.Tichu
.Alhambra
.Hymalaya
.China
.Amun-Re

- Noite Senhor dos Anéis
. The two Towers
. Card Lord of the Rings
. Lord of the Rings (aquele cooperativo, numa tentativa de fazer o jogo ficar legal)
. A guerra do Anel

-Noite das revoluções
.Krone und Schwert
.Im Schatten des Kaisers
.Kremlin

- Festa da Farofa
. Saboteur de 10 pessoas
. Duvido de 8 pessoas
. Lobisomem de 16 pessoas
. Pague pra ver de 6 mundo cão



dêem idéias aí, meus combos foram feitos rapidinho e não estou levando em conta durações dos jogos, etc. etc.

Dimitri BR disse...

que beleza! isso sim é um combo:

trancamos num quarto Chirol, Stein, um tabuleiro ou dois de St. Petersburg e mantimentos para vários meses, e finalmente poderemos jogar outra coisa! :P

Dimitri BR disse...

...mas esse então é campeão:

combo "mostra o seu que eu mostro o meu":

paulistas e cariocas fazem visitas mútuas e apresentam uns aos outros jogos de sua preferência inexistentes na cidade de origem!

...isto é: se por acaso houver algum jogo aqui no Rio que vocês não tenham em São Paulo hahaha.

Tânia disse...

Gente, vocês esqueceram do PIT no combo farofa!

Pela quantidade de combos que apareceram acho que teremos que ficar jogando no mínimo uma semana pra testarmos todos. Dimitri, adorei especialmente o combo Stein/Chirol hehehe.

Tânia disse...

Ah, esqueci!! A ilustração tá maravilhosa!!

missbutcher disse...

Vocês não prestam! hahahahahah

Rafael Mantovani disse...

amigos, eu na minha época de auge do vício petersburguês cheguei a fazer uma tabelinha com o custo-benefício de todas as cartas, indicando em quantos turnos elas se pagam financeiramente e pontualmente, achando que assim ia descobrir um método infalível de vencer o jogo (o que não aconteceu, aliás). Eu topo jogar esse jogo a qualquer hora, me coloquem na lista dos viciados também, por favor.

bjos