quarta-feira, 28 de junho de 2006

Visita do casal Almeida ao Rio (vulgo Stein)


Oi gente! Desculpem usar o espaço comunitário para esse tipo de assunto mas estou pensando em ir passear no Rio no meio de julho.

Vou pegar um pacotinho CVC pela facilidade de pagto e comodidades inclusas (passagem aérea e hospedagem). Minha opção #1 é ficar no Hotel Glória Rua do Russel no Aterro do Flamengo.

Minhas perguntas são:

1. O hotel é legal?
2. O lugar é legal?
3. É fácil para fazer uns passeios culturais no centro?
4. Fica perto de vcs para algumas sessões de jogatina?

abs

Stein

[edt. tradicional ilustra paint brush do Dimitri - eu não posso ver um post sem imagem! :]

6 comentários:

Tânia disse...

OI Stein, o hotel é bom. Um dos mais tradicionais do Rio. No entanto o local é meio isolado de noite. Digamos que lá perto tem uma certa atividade noturna ilícita com mulheres, citando a Bel, "avantajadas entre as pernas". Por outro lado, realmente fica perto do centro, mas não muito perto da gente. Eu sinceramente escolheria um hotel em copacabana ou ipanema. Ou mesmo botafogo. O problema de ficar na Glória é que você vai ter que pegar condução pra fazer qualquer coisa, não tem nem um barzinho ou mesmo um McDonald's por ali (A Bel diz que abriu um espacinho cultural). Que tipo de passeio cultural no centro vocês querem? De copacabana é também fácil chegar ao centro e muito mais agradável pra ficar. Ipanema é mais agradável ainda, mas já é um pouco mais chato pra ir até o centro.

Beijos

Dimitri BR disse...

demorou! ainda por cima, dia 19 tem show do 3a1. :]

ah, e fica tranqüilo, os dois hotéis são ótimos e bem localizados, mas acho mesmo que vocês prefeririam ficar em copa.

sejam bem-vindos!

Dimitri BR disse...

A REAL:

na zona sul e no centro do Rio tudo é bem perto.

pra quem viaja de avião e fica em hotel, o eventual táxi ainda vai tornar a parada mais mole.

conte conosco pra dicas e prováveis companhias em boa parte do itinerário lúdico-turístico-boêmio.

e o resto a gente vê aqui!

bjos.

Rafael Mantovani disse...

ei galera da ponte aérea

vejam só, a minha ida ao rio foi meio adiada porque eu quebrei o pé, mas vai acontecer em julho e eu vejo todos os motivos para que aconteça mais ou menos nos mesmos dias em que o caro casal Almeida-Stein (e o sobrenome da Érika, não serve pra nada?) estará por aí, para que role uma profusão de jogos industrializados ou não, e também passeios culturais e shows de bandas pré-famosas. Ótimo, então.

Dimitri BR disse...

:]]]

Rafael Mantovani disse...

amigos,

eu quero muito ir junto com vocês, e perto do dia 20 parece ser uma boa data, estou elevando as minhas chances para 85%, vê se eleva as suas aí, Alfredo. Vai ser legal passar o seu aniversário lá e em galera!

bjos
manti