quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Eu voltei!!!!!!!!!!!

Após os dramas da migração de contas e o gentil auxílio do Dimi, eu voltei.

Estou com algumas novidades: o cléopatra me surpreendeu amigavelmente, o asterix é um jogo ok, meio farofinha até, o niagara a érika já pegou a manha e chegou o railroad dice, direitinho aqui em casa, com o que meu presente de natal está completo.

Mas como sou o representante compulsivo da prestigiosa firma Impulsivo & Compulsivo Ltda, não me contive ante uma oferta de um esperto vendedor alemão e adquiri o Union Pacific, sobre o qual farei um post assim que possível, mais um dentre tantos outros que pretendo escrever.

abs

Stein

6 comentários:

Dimitri BR disse...

aêê! até que enfim funcionou. rrrss

---

gente, pra quem não sabe a que o Stein se refere, é o seguinte:

o Mantovani fez um "upgrade" (em termos, né? só pras negas do google...) de sua conta do blogger, pra uma conta google. como ele é admin do oba, o blog todo foi a reboque, e agora só pode postar quem já tiver feito o dito upgrade.

nada grave, visto que essa mudança vai ser obrigatória, em breve.

acontece que o Stein passou sua conta pra uma do google, mas sua inscrição no oba não a acompanhou automaticamente (como imaginamos que ocorreria); eu tive de enviar-lhe um novo convite, para a conta google.

---

assim, peço aos demais postadores - mesmo aos mais esporádicos! :] - deste trem que façam o seguinte:

1. se você já tem uma conta google (leia-se: Gmail, orkut...), envie pra mim este seu email, pra eu mandar o convite;

2. se for oferecido a você, na hora do login, faça, de qualquer modo, o procedimento de upgrade, pois ele parece capaz de "fundir" seu login atual do blogger com a conta google.

---

é isso aí. bem vindo de volta, Stein, e aguardo os dados dos demais, para que possa recadastrar a todos.

abraços paratodos
postadores leitores
e fãs de Chico Buarque em geral :]

Dimitri BR disse...

...em tempo: Asterix, Stein?

pô, pode acrescentar ao Groo na lista de joguinhos que eu quero experimentar por amor ao personagem.

afinal, não raro nesta vida sinto ser uma pequena - porém irredutível - aldeia gaulesa.

os nobres colegas conhecem a sensação? ;]

abraços
aos fãs de Asterix também.

Tânia disse...

Dimitri, grande parte dos postadores do Oba usam o gmail como e-mail principal e vc tem estes endereços. Manda o convite pra todo mundo que vc conhece o gmail logo.

Beijos

Stein disse...

Dimi, o mais triste é que eu tinha escrito um post respeitável, bem acabado até, explicando bem o jogo.

Daí, antes de publicar, tive a idéia genial de querer copiar o post para evitar perdas...resultado, ao invés de copiar apaguei tudo...

abs

Stein

birdaum disse...

Opa!
Achei esquisito mesmo que eu tivesse 'ganho' um login no Blogger. Foi a dita da fusão, então. ^^'

Passo rapidamente para desejar um feliz natal a todos daqui do Oba, e agradecê-los por me ajudarem a adentrar o mundo dos jogos de tabuleiro. ;) Papai Noel passou aqui em casa e me deixou um Zug um Zug: Märklin. :P :D

Só queria que ele me emprestasse umas renas pra eu despachar tudo pro Brasil! ;)

Novamente, feliz natal e aproveitem a folguinha para jogar! ;D

missbutcher disse...

Feliz Natal, Birdaum e a todos do Oba!