sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

E papai noel está chegando

A par o espírito natalino, a par o sentimento de solidariedade universal, a par o nascimento de cristo, a par de tudo o que é importante nesta época do ano, meu sentimento mesquinho e egoísta do ter individual está em expectativa, a qual já foi parcialmente atendida.

Dentro da lógica compulsiva que rege o meu ser, fiz uma compra de natal para me presentear, composta por 7 jogos, vindos de 4 fontes diferentes (tudo isso para garantir eventuais decepções).

Da Fairplay estão vindo San Juan, Samurai, Niagara e Cleopatra e a Sociedade dos Arquitetos

Da Itália está vindo o Railroad Dice: The First Rails

De um americano virá Asterix das kartenspiel

De um kra da BG-BR já chegou: Camelot Legends

O Camelot Legends é pq eu precisava ter um jogo sobre as lendas arturianas e a arte deste é muito boa, além do jogo parecer ser muito bem bolado. Pelo menos o que havia lido me agradou.

Por ora, aberta a caixa, ele não me desapontou...vejamos quando poderei estreá-lo.

abs

Stein

3 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha, hein!
O período de Festas promete por aí! :)
Preciso ver o que o bom velhinho (da DHL, provavelmente ;)) vai me trazer este ano. :) Aceito sugestões! :D

Anônimo disse...

O comentário agora não tem NADA a ver com o post do Stein (sorry, Stein). É direcionado à Tânia!

Tânia, li o post do "Caylus 3° Mundo". Genial! Ri muito tanto com o post quanto com os comentários! :D E não tinha visto a tal das expansões que são comentadas lá.

Alguém de vocês já jogou com elas? Dá pra conviver com alguém ganhando 1 favor 'de graça' por rodada? :X

Abraços!

Tânia disse...

Acho que nenhum de nós jogou usando as expansões. Na verdade acho que já tem prédios e possibilidades diferentes suficientes no jogo. As expansões não são necessárias.