segunda-feira, 10 de julho de 2006

Férias Frustradas

É dimi, acho q a ilustração deste post é meio óbvia né?

Óbvia tb é minha frustração. Hoje foi liberado um edital para um pregão que é vital para a empresa onde trabalho e no qual desempenharei papel importante, haja vista que eu sou o representante credenciado pela empresa ao leilão e ao mesmo tempo sou o advogado que tem que ficar atento a tudo.

A data para abertura de envelopes e sessão oral para lances não chega a ser extremamente óbvia mas é frustrante: 20 de julho de 2006.

Resultado: o casal Stein-Almeida não vai mais para o Rio agora em julho. Estou chateadíssimo.

Afoguei as mágoas nos jogos e encomendei três novos: Marahaja, Comands & Colors Ancients e Battles for Middle Earth.

abs tristes

Stein

Um comentário:

missbutcher disse...

Que pena, Stein. Espero que "a próxima" vez esteja realmente próximo.
De qualquer forma, fiquei interessada em saber mais sobre Marahaja. Depois que você efetivamente afogar as mágoas, diz se é interessante ou não, ok?