sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Divagar quase pairando

O título do post é de uma música de um violonista brasileiro, cujo nome me fugiu totalmente (arriscaria Tinga, mas não tenho certeza). Acho uma sacada sensacional, é uma daquelas expressões que eu gostaria de ter cunhado.

Bom, o objetivo deste post é a abertura de novos posts, afinal gosto de me deliciar com os comentários dos caros confrades deste blog.

Assim, não sei se é chegada a época de um recenseamento dos jogos das ludotecas do Rio, São Paulo e agora Portugal, com comentários e troca de impressões sobre os jogos.

Não sei tb se já é chegada a oportunidade de dar vazão a ansiedade pela FPT, comentando sobre jogos que queremos conhecer lá (eu da minha parte tenho vontade de jogar o Reef Encouter, o Through the Desert, o Ingenious e o Attika).

Ou num tópica mais filosófico continuar aprofundando um assunto que li no jogosdetabuleiro, discorrendo sobre a combinação comida-vinhos-jogos.

enfim, quero papo e agora tenho skype. :-)

abs

Stein

4 comentários:

missbutcher disse...

Stein, também quero muito jogar o Through the Desert. Está na minha lista de prioridades. Também quero me aventurar pelo Maharaja (você vai levar para a FPT?), Vinci, Kontor, Power Grid, Löwenherz, Thurn und Taxis, Tempus, Blue Moon City, Attika, Mykerinos, Louis XIV, Evo, Die Magier von Pangea...
Ah, são só 15 horas de jogatina, né? Puxa... será que vai dar?
hehehehe.
Ah, tá vendo como o skype não é um bicho de sete cabeças?!

"...Dimitri, o dragão...."

missbutcher disse...

Ah, e o Ys, quero jogar o Ys...

Dimitri BR disse...

o pessoal tá ansioso.

---

pô, Stein, mas eu mal acabo de comentar no post abaixo! acho que finalmente entendi o conceito de "internet rápida" :P

Dimitri BR disse...

devagar divagar
sobre nada
sobre tudo
sobretudo
sobre o mar

---