domingo, 20 de agosto de 2006

Viva a Dani!!!

Após uma longa ausência a Daniela voltou a jogar algo conosco e numa partida de T2R Europe povoada por casais, as contrapartes femininas mostraram pq não costumam jogar conosco: não somos páreo para elas.

A Érika ganhou com 142, seguida dos 141 da Dani, avistadas de longe pelo Stein com 119, o qual tripudiou do Alfredo com seus 105 ou alguma coisa semelhante a isso.

A tarde não pude tripudiar pq na estréia do Commands & Colors : Ancients após abrir uma larga vantagem quase perdi o jogo para o Alfredo numa virada surpreendente num cenário onde aparentemente a vantagem era minha. Todavia, meus infantes pesados mostraram que não se pode invadir a Sicília e os gregos chutaram os cartagineses.

Sobre o Commands, se houver curiosidade posso fazer alguns comentários. Apenas para aguçar a imaginação de vcs trata-se de um Memoir mais complexo, com maior variedade de unidades e regras específicas, havendo um certo privilégio para o jogo defensivo.

De mais positivo saldei o retorno a uma mesa de tabuleiros da Daniela, uma companhia sempre muito querida e da qual sentia falta.

abs

Stein

3 comentários:

Dimitri BR disse...

é: um post com esse título, eu tinha de assinar embaixo.

beijos para Dani-ella

...e paratodos os nobres compadres.

Dimitri BR disse...

viva o macarrão!

guardem um pouco pra mim!

zorg disse...

O commands and colours está na lista para vir na próxima encomenda. Recomendas?