quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Malditos criadores de jogos e seus inventos maravilhosos

Olá a todos!

Após investir na infra-estrutura do apartamento, estava decidido a dar um tempo na aquisição de novos jogos, mesmo porque ainda tenho alguns para estrear (Battle Line, Knights of Charlemagne, O Jogo dos Conquistadores), quando vejo uma novidade.

O pior é que é uma novidade num jog que eu praticamente tinha relegado ao esquecimento...sim, o próprio, Setlers of Catan! Sempre odiei os dados, logo o que os caras fizeram? Lançam um pacote de cartas que substituem os dados!

"deck of dice" para Catan:
distribuição das cartas

Mais detalhes leiam este artigo do Tom Vassel

http://www.boardgamegeek.com/thread/122767

(ps: como crio links? Este endereço simplesmente copiei e colei).

abs

Stein

---

[EDT: imagem/legenda. D.]

Um comentário:

Anônimo disse...

Para a galera que ficou interessada, eu montei uma versão em português, ainda não joguei, mas tá aí disponível (eu tirei as partes referentes ao "Cities & Knights", pois não tenho ele)...

abraços a todos...

Catan Event Cards : http://www.box.net/public/m53r40pbyb