1. Saboteur
Quem é o anão fdp? Vamos desabar essa mina? Olha o Stein dando voltinha? E o Alfredo que vai reto para disfarçar (não sou eu, não sou eu). É isso aí, vamos rir e ferrar um aliado por engano. Menos de 30 min e nos divertimos muito.
2. Elfenland
Viajar se utilizando dos mais bizarros meios de transporte e ainda atrapalhar a rota dos outros príncipes élficos? Está pra mim. Além disso todo o jogo, seu design e história favorecem sobremaneira seu aspecto lúdico. Vale muito a pena.
3. King Me!
Os personagens engraçados é que são a tônica deste jogo. Outro filler que apaixona e que pode ser vítima da maldição da repetição. Uma hora enjoa né?
4. Bang!
É tiro para todo o lado. Com mais gente fica mais díficil saber quem é quem e algumas cartas passam a realmente fazer diferença.
5. The Werewolves in the millers hollow
Como se trata de 6 ou mais, aí entra em cena esse jogo sanguinário da dissimulação. Cuidado, o lobisomen pode estar perto de vc e não acredite na história do giz voando: vc pode linchar um inocente.
domingo, 22 de outubro de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Dessa lista só tiro o Elfenland (que eu acho chato pra cacete) e coloco o 6Nimnt!... os outros com certeza tb estão na minha lista...
ainda caberia um Cloud 9, mas esse é pra até 6.. aí já é outra lista... =)
Nunca joguei com mais de 5 jogadores, mas talvez incluísse neste top o FOR SALE!
Eu aqui metia o Princes of the Renaissance em primeiro e o Struggle of Empires/Conquest of the Empire II em segundo.
Esqueci-me do Mare Nostrum + Expansão, que empata em primeiro com o Princes of the Renaissance.
eu adicionaria ai, para exatamente 6, o Ca$h`n Gun$, o shadows over Camelot, e o Power Grid (apesar de ter que esperar uma semana para chegar sua vez de novo).
Postar um comentário