quarta-feira, 8 de novembro de 2006

E vem chegando o fredão

O que a gente não faz para adpatar os nomes a uma música né?

Bom, com o retorno do Alfredo em meio às minhas atribulações tesísticas (ou dissertativas para ser mais exato) e profissionais só posso dizer que o vício ainda não é totalmente soberano, pois não jogamos nada e nem ao menos ficamos nos deliciando com os componentes dos jogos.

Teremos tanta coisa para experimentar nos próximos dias...Mantovani, neste fds vc já está escalado para participar hein!?

Olha só: Thurn und Taxis, Wallenstein, Torres, Mykerinos, Land Uter, Cartagena, Justinian, Familiebande, Condotiere, Seereuber (ou algo assim), Taluva, Fiji e alguns outros...depois vamos postando com calma.

abs

Stein, trabalhando até as 3 da manhã, mas, nesta madrugada, feliz.

5 comentários:

zorg disse...

Aqui deste lado do monitor, o ritmo de jogo aumentou brutalmente. Agora temos jogado 2 ou 3 vezes por semana, o que tem contribuido para rever algumas caras há muito ausentes: wallenstein, el grande, caylus, age of steam...

Ainda ontem estivemos a jogar himalaya, que foi o sucesso do costume e byzantium, que toda a gente odiou (estavam a jogar pela primeira vez), e eu adoro. :)

Um dia destes meto uma review do byzantium no jogosdetabuleiro...

soledade disse...

#Zorg [Bizantium]

Estou à espera disso para começar a jogar... ainda não abri a caixa. :)

Rafael Mantovani disse...

he, pela lei da ironia da vida, o Alfredo TINHA QUE chegar justo na semana em que eu mais estou enlouquecendo de trabalho, só pra eu ter que tomar uma atitude significativa de priorizar os amigos e os jogos... Não sei quando nem por quanto tempo, mas eu e o gabi vamos dar um jeito de participar da estréia dos jogos de além mar, isso sim.

Rafael Mantovani disse...

cara, mas as pessoas que me passam serviço não pensaram em facilitar minha presença entre vocês...

Dimitri BR disse...

ei! bem-vindo, Alfredo. :]