segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Proposta

Tenho uma proposta para fazer aos amigos d'além mar e d'além Dutra. Que tal uma pequena jogatana no BSW? Temos skype e poderíamos nos comunicar dessa forma. Bom, tenho apenas até o dia mais importante do ano, quer dizer, o dia 25 para fazermos isso. Depois, se tudo der certo, se o tempo (e meus companheiros de viagem) permitir, espero participar de uma legítima jogatana em plena terrinha. O BSW seria um warm up. Alguém se habilita? Podemos jogar 6nimmt, citadels, transamerica, piranha pedro entre outros joguinhos para muita gente.

Bom, é só uma sugestão.
Bj

15 comentários:

Dimitri BR disse...

6-nimmt e trans(x) tão na moda.

Dimitri BR disse...

ah, e (será que eu preciso dizer?) conte comigo.

Rafael Mantovani disse...

eu topo a qualquer hora, basta marcar. Qual é a diferença de fuso entre Brasil e Portugal?

bjos

Hugo Carvalho disse...

Por mim tudo bem. Tenho de tirar à força a minha namorado do Orkut, mas julgo que seria uma boa ideia. dia 25 à noite. Era uma boa.

Graziela Grise disse...

o fuso é de 4 horas...

Dimitri BR disse...

...informou a lisboeta mais rápida do mundo.

missbutcher disse...

Então, 25 de setembro, no dia mais importante do ano (o segundo é o dia 26 de setembro, quando pegarei o avião de férias), jogaremos. Horário?
BRA: 16h30
PORT: 20h30
?
Sugestão, apenas sugestão.
É que, como estou de férias, para mim 16h30 é um bom horário.
:-)
Mas podemos negociar, claro.

Tânia disse...

Eu só devo poder a partir de 17:30, mas vocês vão esquentando que eu entro depois.

ana k. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Hugo Carvalho disse...

Devo só avisar que eu no BSW é como um português no Japão. Não percebo nada daquilo.
Mas pronto eu logo me desenrasco.

Rafael Mantovani disse...

eu posso esse dia e horário!

missbutcher disse...

"mas vocês vão esquentando que eu 'papo' vocês depois".
Foi o que a Tânia quis realmente dizer...

zorg disse...

Eu vou tentar estar presente. O meu nick no BSW é pitris, acho eu (já não vou lá há algum tempo).

Ah, e vou ver se arranjo um mic e instalo o skype. :P

missbutcher disse...

eu sou missbutcher e a tania é Zaverucha.
Até lá!

Rafael Mantovani disse...

cheguei atrasado mas afirmo que compareci ao encontro! quero que marquemos um próximo! e bel, mande notícias de ibéria, divirta-se aí! bjo