quinta-feira, 4 de maio de 2006

Chamando a atenção


Oi gente! Não sei se vcs lêem ou percebem qdo tem um comentário novo no post por isso resolvi avisar que tem um resumo meu do Puerto Rico no post Rio e São Paulo.

Bom, devo deixar para ir no Rio depois que o Chirol voltar de viagem e muito provavelmente será em Julho para a Érika ir com calma e assim aproveitarmos melhor o tempo.

abs

Stein

9 comentários:

Dimitri BR disse...

passei por aqui ilustrando os posts que não tinham imagem; espero que não se importem... :]

Anônimo disse...

imitão! ficou ótimo!

bjo

Anônimo disse...

já que esse post é só pra chamar atenção, vou usar o comentário para passar um recadinho:

Tania, eu olhei seu perfil no BSW e realmente não entendo o que pode estar acontecendo de errado com o seu registro de jogos. É possível que seja um problema temporário, quem sabe os seus dados ficam armazenados em algum servidor que estava fora do ar quando nóa jogamos. Por isso tente novamente depois, e se não funcionar mesmo vc pode jogar a pergunta na lista de discussão do BSW-Brasil, alguém deve saber responder. Não precisa mudar a sua senha porque eu já esqueci e não salvei em lugar nenhum. A gente se vê por lá, e beijos

Tânia disse...

Brigada, Mantovani. Hoje não deu, mas vou ver se amanhã me arrisco novamente por aquelas bandas.

Beijos

Tânia disse...

Mantovani, acho que realmente não estava registrada. Fiz um novo registro (ou talvez o primeiro registro verdadeiro, sei lá.)como Zaverucha. Atualiza na sua lista de watch.

Beijos

Dimitri BR disse...

Manti, não é à toa que nós dois somos os administradores deste tijolo! :P

Dimitri BR disse...

mas sim, aproveito pra replicar um outro comentário do Stein, no post das erratas, que já saiu aqui da tela principal:

Stein escreveu: " (...)jogamos em 5 pessoas neste domingo aqui em Sampa, na casa do Alfredo e o que ocorreu foi o seguinte: com a regra mundo cão o jogo fica mais demorado.

Acho que no final a regra correta é melhor pq além de tornar o jogo muito mais dinâmico evita o ataque de bid com o intuito de apenas roubar dinheiro do adversário.

Logo, o mundo cão na verdade perverte o verdadeiro sentido do jogo, que é a disputa envolvendo cartas."

Dimitri BR disse...

caro Stein, com a ressalva de ainda não ter experimentado as regras corretas (vamos, vamos? :) , devo discordar da sua avaliação.

1o: não acho que "evitar o ataque de lance apenas pra roubar dinheiro" seja uma vantagem!

ora, sem o risco de perder o animal - mas com a chance de ganhá-lo -, o comprador pode pôr desde zero a quantias elevadas no lance secreto; e a dúvida terrível que o inadvertido vendedor tem, nessa hora, e as surpresas na resolução dos conflitos, são das coisas mais divertidas do jogo.

2o - "(...) o mundo cão na verdade perverte o verdadeiro sentido do jogo, que é a disputa envolvendo cartas."

não acho que o "verdadeiro sentido do jogo" seja a disputa das cartas; é um jogo engraçado, de leilão mas fundamentalmente de blefe - e a versão mundo-cão favorece, sem dúvida, o blefe, e da margem pra mais reviravoltas na posse dos quartetos.

...ainda que, no final, eu sempre termine com menos rrrss!

Dimitri BR disse...

atualizando:

jogamos ontem com as regras corretas e cinco pessoas - eu, Tânia, Isabel, Camila (irmã da Tânia) e Gabriel (namorado da Camila) e, de fato, o jogo fica melhor.

o blefe muda um pouco de sentido, mas continua no centro da mecânica; o risco é mais bem distribuído e, por conseguinte, o jogo fica mais tático, menos farofado. continuam acontecendo situações tensas e/ou engraçadas.

e, é claro, fica mais rápido, de fato.

pra resumir: fiquei satisfeito e reafirmo que o Pague pra ver é um jogo muito bom!

abs Stein e comunidade