domingo, 21 de maio de 2006

ontem à noite

!Alhambra, ay caramba!

depois de algum tempo de abstinência, os médicos recomendaram à Tânia que voltasse com urgência a jogar.

assim, nos reunimos novamente na casa de Tânia e Bel e, contando com a participação especial de Rogério - willkommen! mais um jogador que entende as regras em alemão :] - jogamos (uma partida de cada):

- Esperanto [eu, Tânia e Rogério, enquanto a Bel escrevia sobre o Renato Gaúcho (!)]

- Ohne Furcht (Citadels) [nós 4]

- Alhambra

- Quo Vadis

- Korsar

- Zug um Zug (Ticket to Ride) Märklin [eu, Tânia e Bel os 4 últimos, enquanto o 'novato' Rogério assistia a última temporada de Lost...]
---
descobri mais alguns lugares pra jogar online!
neste aqui
dá pra jogar Alhambra,
e neste
tem King me.

---
abraços e beijos para os intrépidos jogadores de ontem e paratodos.

5 comentários:

Tânia disse...

Agora me sinto bem melhor!! Devo, no entanto, avisar que os médicos disseram que meu caso não tem cura e o único jeito é tratar constantemente os sintomas. Desta forma, espero que novos medicamentos cheguem rapidamente da Europa.

Dimitri BR disse...

com certeza!

Tânia, a gente empatou no Ohne Furcht?

missbutcher disse...

Escrevia sobre Renato Gaúcho e dava os últimos tratos nos textos sobre Sebastião Lazaroni e Toni Platão!

Dimitri BR disse...

Bel, mas que escrete campeão!

Tânia disse...

Acho que empatamos, Dimitri