sábado, 13 de maio de 2006

Lembrei daTania!


O Jogo em questão se chama "Evo" e é sobre como fazer com que dinossauros evoluam ao longo do tempo e sobrevivam as intempéries do planeta. Impossível não lenmbrar de você, Taninha.

Link do BGG: http://www.boardgamegeek.com/game/1159

bjos

5 comentários:

Rafael Mantovani disse...

Esse Evolution parece mesmo ser muito legal, eu já tinha visto este jogo no BGG. Mas eu só vim aqui deixar um recado pra Tânia e/ou Bel:

Meninas, como vocês resolveram seus problemas de cadastro no bsw afinal? Meu amigo Gabriel está tendo os mesmos problemas, então por favor me digam exatamente o que vcs fizeram, eu não estou entendendo nada!
bjos

Tânia disse...

OI!! Nós simplesmente esquecemos o cadastro anterior e fizemos um outro com login diferente. Na verdade não sei o que fiz diferente do primeiro, mas acho sei que no primeiro cadastro eu não tinha chegado naquela página que vc pode editar o seu perfil. Desta vez cheguei. Sei lá, também não entendi não. Fala pra ele tentar de novo que de repente funciona.

Beijos

Tânia disse...

Chirol, não é que o joguinho parece mesmo interessante? Por outro lado, como bióloga chata sou obrigada a dizer que esta história de mutar pra se adaptar a mudanças climáticas tem apelo um Lamarkista forte. Mas tudo bem, a gente deixa passar se o jogo for realmente bom.

Beijos

Rafael Mantovani disse...

Tania, vcs usaram o email de confirmação? Eu tô achando que tem que confirmar pra passar a ser registrado mesmo, eu achava que não...

Tânia disse...

Usei o e-mail sim. Com certeza. Pelo menos nessa segunda vez, na primeira não lembro.