quarta-feira, 10 de maio de 2006

Lojas em barcelona!!



















Antes que a Bel comece a me difamar por aí, aqui vai uma lista de lojas onde você pod eencontrar jogos em Barcelona:

1 - Gigamesh
Rda San Pedro, 53. 08010 Barcelona.
Tel. 93-2466359. Fax 93-2327708.
http://www.gigamesh.com/

2 - Central de Jocs
C/ Numancia, 112-116 (esquina con Passeig de Sant Joan)
Teléfono: 93 430 41 83

3 - Juegos Sin Fronteras
Diputación, 67
http://personal3.iddeo.es/juegossinfronteras/

4 - KABURI ROL & GAMES
Passeig Sant Joan 1
Barcelona

5 - NORMA CÓMIC BARCELONA
Passeig Sant Joan 7
Barcelona

e ainda tem uma online que dá para fazer um levantamento de preços...

www.lapcra.org

beijos!!

5 comentários:

missbutcher disse...

Aeeeeeeee!!!!
Muy bien!

PS: Chirol, entenda. Eu sou uma pessoa ansiosa. E, embora você viage, digamos, um pouco antes de mim, eu já quero ter os endereços em minhas mãos e começar a pesquisar sobre essas lojas. Não sei ainda o itinerário completo da viagem, não comprei passagem, mas quero ter os nomes e endereços dessas lojas em minhas mãos... Simples, não?

PS: Já cheguei ao grau dois de nerdice...

Anônimo disse...

lacpra.org
Excellent shop, great communication, good delivery and excellent service.
I recommend you.

Dimitri BR disse...

hahahah quem será o postadors desconhecido? alguém da própria loja?

Anônimo disse...

Hi all,

I'm the one behind www.lapcra.org , this time it's me. (The last comment was one of my friends who saw this site).

You are welcome to our shop.

Don't hesitate to ask, as we will try to resolve all of your doubts.

Pol

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»